Home / Botando pra Dentro / Vídeo homenageia Medina

Vídeo homenageia Medina

GMedina

Com apenas 17 anos e uma carreira incrivelmente vitoriosa, Gabriel Medina confirmou a sua vaga na elite do surf mundial, o circuito WT.

{source}<div id=”fb-root”></div><script src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″></script><fb:like-box href=”http://www.facebook.com/LiveSurf” width=”135″ show_faces=”false” border_color=”” stream=”false” header=”true”></fb:like-box>{/source} Para celebrar essa conquista, a Nike 6.0 apresenta um vídeo com o jovem atleta em ação. 

Entre as imagens de tirar o fôlego, aéreos e rasgadas de backside.

Medina é considerado por muitos um dos melhores do mundo nesse tipo de onda, o que aumenta a expectativa na sua estreia. Em 2011, conseguiu ótimos resultados nas etapas de acesso e classificou-se como o estreante mais bem colocado do ranking, na 16ª posição.Ainda bateu um recorde como o atleta mais jovem classificado para a elite mundial. 

{youtube}JAPOzj9vL9w{/youtube}

Revelação do esporte, Medina teve o ano marcado por performances memoráveis, mostrando um nível de surf muito superior ao de seus adversários, como aconteceu nas ondas de Imbituba, Santa Catarina e no último evento 6 estrelas, na França, com algumas das ondas e médias mais altas do ano.

(Visited 19 times, 1 visits today)