Home / Minha Onda / O homem é uma vida de natureza espiritual

O homem é uma vida de natureza espiritual

Feche os olhos e pergunte a si mesmo: “Que espécie de ser sou eu?” . “Serei corpo carnal?” Em seguida observe atentamente o próprio corpo, utilizando-se para tal de sua mente. O corpo é para ser observado; a mente, para observar. O corpo é passivo, não tem iniciativa própria. Ele é instrumento, um servo que obedece à mente.
Live Surf

Por: Rubens Xexéo{module LikeFB}

Assim você descobre que a mente é a dona, a proprietária de sua pessoa. O que é a mente? È o espírito sob cujas ordens age o corpo.

Você já parou para analisar que quando está dentro d’aguá você controla seu ambiente! Quando você está dentro de um canudo absorvendo aquela energia maravilhosa não da para pensar em mais nada só no momento não é? Você não analisa se o pé está posicionado, se; a profundidade do tubo é muita, você apenas controla aquela situação com a mente bem ali de dentro do núcleo e naquela torcida, não vai fechar, não vai fechar .

Não pense que a natureza do ser humano é carnal. O homem possui natureza espiritual. Quando olhamos para nós mesmo e ao nosso redor com olhos carnais tendemos a pensar que somos matéria, pois aqueles olhos são órgãos destinados a ver as sombras da mente. Feche, pois, os olhos e observe sua natureza espiritual. E contemple mentalmente está natureza oriunda de DEUS.

(Visited 16 times, 1 visits today)

Check Also

thumb-matslack

Slackline em Alta no Recife

  Mais uma modalidade de surf! {module LikeFB} (Visited 18 times, 1 visits today)